NC ganha potência, pacote eletrônico e câmbio DCT

NC ganha potência, pacote eletrônico e câmbio DCT

Chega na segunda quinzena de março, a nova NC750X. O modelo estará disponível em duas versões: a NC 750 X com troca de marchas convencional e a NC 750 X  DCT, que estará no Brasil entre abril e maio.  A versão DCT usará o mesmo sistema de câmbio presente na Africa Twin, Goldwing e X-ADV que faz as trocas de marchas de forma automática.


O modelo ganhou, nas duas versões, nova motorização e mais potência. Passou de 54,5 cv a 6.250 rpm para  58,6 CV a 6.750 rpm. O novo motor traz nova entrada (e caixa do filtro) de ar, dutos de exaustão de mudanças em componentes do motor – entre eles o comando de válvulas, pistões, balanceiros e sistema de exaustão.


Outra mudança importante é a adoção de nova relação de câmbio, com as três primeiras marchas mais curtas e as três últimas mais longas. Nas duas versões da NC estará presente a embreagem deslizante. O modelo também ganhou um novo pacote eletrônico. São várias opções de modos de pilotagem onde o piloto pode regular o nível de atuação do controle tração, entrega de potência, freio-motor entre outros recursos. Tudo informado pelo novo painel LCD.


A suspensão dianteira e traseira têm curso de 120 mm enquanto a altura do banco diminuiu de 832 mm para 802 mm, assim como a altura livre do solo que passou de 164 mm para145 mm.  A NC 750 X ficou mais leve, passou de 210 kg (a seco) para 197 kg, já a versão DCT pesará 207 kg. Junto com a novidade a Honda também lançou dois pacotes de acessórios originais para o modelo que, em breve, você conhecerá ao vivo aqui na Mila Moto!


Whatsapp