Duas rodas, símbolo de recomeço

Duas rodas, símbolo de recomeço

Sabemos que nesses dias que estamos vivendo, o distanciamento social tem sido uma forte arma ao combate do Covid-19.

Por esse motivo foram adotadas medidas rígidas de isolamento social em todo o mundo especialmente na Itália.

A boa notícia é que desde o início de maio, a Itália entrou em fase de reabertura gradual das atividades, e como símbolo de recomeço foram liberados setores chamados "estratégicos" fazendo parte disso as fábricas de motocicletas e seus acessórios, por serem considerados um importante aliado de ajuda na retomada das atividades no país.


Os veículos de duas rodas são vistos como uma forma de facilitar e manter o distanciamento social em todo o mundo. Como homenagem o Salão de Motos de Milão, lançou uma campanha institucional batizada de "Use duas rodas" (do italiano "usale due ruote") para incentivar o uso das motos, sendo uma grande aliada não apenas das estradas, mas especialmente neste período de dificuldades. 


Os benefícios das duas rodas:

As motos garantem o distanciamento social natural, além de maior sustentabilidade ambiental diminuindo a poluição em todo o mundo.

Seu menor tempo de viagem em curtas e longas distâncias é um grande destaque, além de ser um veículo fácil de estacionar. Também são adequados para a mobilidade, pois impactam menos no tráfego urbano. Os benefícios de quem tem uma motocicleta são muitos.


Conte com a Mila Moto nessa nova jornada:
O maior objetivo da Honda, sempre foi proporcionar experiências diferenciadas e seguras às pessoas. Buscando constantemente criar o inesperado para encantar seus clientes e surpreender as pessoas ao redor do mundo.

Em constante evolução seu maior desejo é participar juntamente nesse combate facilitando e auxiliando nesse momento tão importante de recomeço. Estamos melhores, com coragem e mais preparados. Conte com a Mila Moto nessa nova jornada!

Whatsapp