Saiba tudo sobre a Honda GL 1800 Gold Wing

Saiba tudo sobre a Honda GL 1800 Gold Wing

A Honda GL 1800 Gold Wing é ideal para quem quer viajar longas distâncias de moto com muito mais conforto. Seu modelo versátil oferece as melhores sensações de pilotagem, apresentando dinâmica e leveza.


Mais compacta, mas sem perder o estilo, seu design segue imponente e inconfundível. Somado a isso, a GL 1800 Gold Wing oferece diferentes modos de pilotagem que apresenta conforto e performance, proporcionando uma nova opção para as motocicletas touring.


Este sistema possui os módulos Tour, Rain, Sport e Econ, que possibilitam desde o modo convencional de pilotagem, até alterações em freios, suspensões, aceleração e consumo de combustível.


A Gold Wing também conta com a tecnologia Smart Key, que permite que o piloto acione o motor e controle o travamento dos bagageiros pressionando apenas um botão. Além disso, a tecnologia da suspensão dianteira Double Wishbone, propicia que a motocicleta desça por igual em caso de freada brusca, impedindo um “mergulho”, tornando a pilotagem mais segura e confortável.


Fonte: Motociclismo Online

Whatsapp